quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Sou ninja, diz Raul sobre prática de pilates

Na reta final do MasterChef, Raul mantém a forma com a prática do pilates, técnica que ele adotou há 10 meses como tratamento para problemas na coluna. "Atualmente, eu faço quatro vezes por semana. Comecei porque eu tinha vários problemas, como uma protrusão na lombar e o um ombro reconstruído. Então, em vez de fazer RPG ou fisioterapia, eu optei por fazer pilates com uma fisioterapeuta", contou em entrevista ao Portal da Band. O publicitário vê muitos benefícios após começar a prática e diz que até o seu bom desempenho no reality show está ligado a isso. "Hoje em dia, eu sou ninja. Tenho tônus muscular, tenho resistência física e aguentei o MasterChef por causa disso. Caso contrário, eu teria problemas para ficar de pé", analisou. Para quem está em dúvida, Raul recomenda o pilates, principalmente pelo resultado aparecer em pouco tempo. "Se você está pensando, faça. O resultado é rápido. Demanda dedicação, mas combinado com uma rotina de exercício e uma alimentação saudável salva a vida", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário